Política de troca

Código de Defesa do Consumidor

TROCA DE MERCADORIAS

Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

A Politica de Troca da loja Salu's

1. A loja Salu's se reserva no direito de troca sem ônus para nosso cliente, quando for por defeito de fabricação, ou por envio errôneo de numeração. Nestes casos o custo de devolução e de envio de um novo calçado será por conta da Loja Salu's.

2. Ainda que as compras são feitas em ambiente online, damos um toque humanizado na finalização da compra observando junto ao cliente detalhes do calçado comprado, sendo assim a numeração informada será a numeração enviada, portanto caso ainda assim o calçado não sirva seja por estar menor ou maior, as despesas de devolçao e envio de um novo calçado serão por conta do cliente observando o estoque da Loja.

3. Caso a necessidade de troca seja por causa da cor, material do calçado, dentro de 7 dias (a partir da entrega) podemos fazer a troca desde que todas as despesas sejam pagas pelo cliente, observando estoque, caso o novo calçado escolhido seja mais caro deverá ser paga a diferença antes, para posterior envio.

4. Antes da Troca o cliente deverá filmar o calçado por dentro, por fora e em especial o solado, o calçado não poderá ter marcas de uso, ou sujeira, ou arranhões, essa politica faz parte de um processo de reitegração no estoque, sem isso não daremos prosseguimento a troca.

5. Na falta da numeração do calçado escolhido na troca, será oferecido outros calçados, caso dentro dos 7 dias previstos para troca o cliente não deseje será feita a devolução dos valores, no caso de alguns calçados com promocional de frete gratis será descontado dos valores pagos o valor do frete (apesar de frete ser gratis a Loja Salu's mediante ao contrato dos correios paga pelo envio) sendo assim de maneira clara enviaremos o custo operacional de acordo com o CEP fornecido.

6. todos esclarecimentos podem ser feitos pelos nossos numeros do whatsapp (13) 997784050 ou (14) 991419535 e ainda pelo nosso email, no maximo em 12 horas entraremos em contato para dirimir as duvidas necessarias.

 

Sobre a loja

Loja Salu's é especialista em calçados femininos, com calçados de excelente qualidade, desde Meiapatas, sandálias, sapatilhas, botas, sapatos salto baixo e scarpin e acessórios (bolsas e carteiras femininas)

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Comercial Salu's MEI - CNPJ: 27.972.293/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2019